top of page

Mulher se recusa a desligar aparelhos e marido acorda de coma três meses depois

Muitos chamarão de milagre, enquanto outros de sorte – coisas da vida mesmo. Mas, qualquer que seja a verdade, a história de Matt Davis e Danielle Josey é linda e merece sua atenção. O casal jovem e saudável teve o destino, radicalmente, modificado após um grave acidente de moto. Matt ficou em coma e passou a respirar com ajuda de aparelhos.

Médicos recomendaram deixar o jovem de 23 anos morrer, já que havia 90% de chances de ele nunca mais acordar. A possibilidade de vê-lo numa cama pelos próximos anos assustou Danielle, mas não a fez desistir. Ao mesmo tempo que insistiu para manter os aparelhos funcionando, a jovem convenceu os especialistas a levá-lo para casa da mãe. Uma cama aconchegante o aguardava, além de uma bela vista.

“Se ele vai ser um corpo em uma cama, vamos dar-lhe algo para olhar”, revelou a americana

 

Danielle cuidou do marido, praticamente, sozinha. O pai de Matt havia falecido dois anos antes e a mãe dele estava muito debilitada para dar assistência diária.

 

Após tanto esforço solitário, os resultados começaram a aparecer. Inicialmente, Matt seguia a amada com os olhos. A comunicação veio depois – apenas três meses após o acidente. Durante um exercício, o jovem se movimentou e conseguiu agarrar uma bicicleta de brinquedo. E o mais impressionante: Matt sussurrou. Ao ser perguntado sobre o que gostaria de comer, ele respondeu ainda com uma voz fraca: “Frango Buffalo envolto em cheddar”.

 

Neste momento, a esperança de Danielle, que parecia tão pequena perto da realidade, se transformou e ganhou ainda mais fôlego. Matt foi encaminhado a um programa de reabilitação. Bastaram dois meses e meio para o jovem levantar com a ajuda de um andador e retomar parte da vida que havia deixado para trás.

 

Aliás, o que ficou no passado representa uma dificuldade para ele. Com o coma, Matt perdeu parte da memória e nem se lembra, ao menos, que o pai faleceu. Ele também esqueceu que se casou e, por este motivo, teve a segunda chance de conhecer a ‘antiga amada’. Ao que parece, ele gostou do que viu e se apaixonou de novo .

 

Fonte: http://www.oultimoblog.com.br/

Autor: Daniel Moretti

LINK

Please reload

Outras notícias:

Assine o site 

(É GRÁTIS)

Receba nossos informativos e ofertas

por e-mail:

 

bottom of page